A Capilano Suspension Bridge é a primeira atração oficial da cidade, recebendo visitantes desde 1889. Considerado um santuário ecológico, Capilano não possui gramados e sua única grande atração é a "suspension bridge". Tendo aproximadamente 140 metros de comprimento e 70 metros de altura, a ponte suspensa dificilmente decepciona em tamanho. E, apesar de balançar bastante, aguenta o peso de 96 elefantes.
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
Faça seu intercâmbio com a Conexão Canadá.
APROVEITE AS PROMOÇÕES DE FINAL DE ANO DA CONEXÃO CANADÁ!!
CONTATO:
conexaocanada@hotmail.com
contato@conexaocanada.com.br
conexaocanada@hotmail.com
contato@conexaocanada.com.br
quinta-feira, 24 de novembro de 2011
Snow Village Montreal
Do dia 6 de Janeiro até o dia 31 de Março de 2012, quem estiver pelo Canadá poderá visitar uma réplica da cidade de Montreal totalmente feita de gelo e neve.
Estou falando da Snow Village!!
Estou falando da Snow Village!!
Recheada de prédios e monumentos, a Snow Village se aproveita da luz natural do dia e, durante a noite, você poderá ver magníficos efeitos de luzes. Além disso, dentro da Snow Village há também um hotel com 15 quartos standard e 10 suítes, iglus aquecidos, um restaurante, um bar, um centro de reunião e, claro, uma igreja feita principalmente para aqueles que desejam se casar na Snow Village.
Gostou? :) Ainda dá tempo de programar seu intercâmbio para o Canadá e ter a oportunidade de visitar a Snow Village Montreal. Entre em contato: contato@conexaocanada.com.br!! Estamos aguardando :)
Gostou? :) Ainda dá tempo de programar seu intercâmbio para o Canadá e ter a oportunidade de visitar a Snow Village Montreal. Entre em contato: contato@conexaocanada.com.br!! Estamos aguardando :)
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
"Foi tudo melhor que eu imaginava"
Débora Zilz é designer gráfica, tem 22 anos e está fazendo intercâmbio no Canadá desde agosto. Para saber um pouco mais do que está rolando com ela por lá, confira abaixo algumas perguntas e respostas.
De onde surgiu o interesse de fazer um intercâmbio?
Sempre tive vontade de viajar antes de me formar. Amo conhecer novas pessoas, culturas e, claro, novas línguas!
Como que você conheceu a Conexão Canadá?
Como que você conheceu a Conexão Canadá?
Através de uma feira de intercâmbio.
Como foi a preparação para o intercâmbio?
Foi super tranquila. Fizemos tudo com antecedência. A agência ajudou muito com toda a burocracia e também com a preparação da bagagem, o que seria importante trazer e o que não precisaria.
O que te levou a escolher a Canadá como destino?
Como foi a preparação para o intercâmbio?
Foi super tranquila. Fizemos tudo com antecedência. A agência ajudou muito com toda a burocracia e também com a preparação da bagagem, o que seria importante trazer e o que não precisaria.
O que te levou a escolher a Canadá como destino?
O Canadá é um país multicultural, com uma economia boa e o preço da escola e de vida é muito acessível. Mas o principal motivo foi, na verdade, que eu tenho familia morando aqui, então eu posso ficar na casa deles.
Por que escolhestes fazer 6 meses de intercâmbio?
Por que escolhestes fazer 6 meses de intercâmbio?
Eu já tinha uma boa base do inglês, então acredito que 6 meses é suficiente pra fixar bem e ganhar um pouco de pronúncia correta.
Quais foram as primeiras impressões do país?
Quais foram as primeiras impressões do país?
Foi tudo melhor que eu imaginava. Cheguei aqui no verão e viajei para as montanhas... Não tem palavras, nem fotos, que expliquem as paisagens daqui! É simplesmente maravilhoso. As pessoas são muito atenciosas e receptivas também!
Como foi a fase de adaptação?
Como foi a fase de adaptação?
Eu não tive nenhum problema, minha rotina acalmou muito em relação aos meus últimos dias no Brasil, então pra mim isso é classificado como férias.
Está valendo a pena realizar esse intercâmbio?
Está valendo a pena realizar esse intercâmbio?
Com certeza sim! Não me arrependo de nada e acho que um intercâmbio só tem coisas pra acrescentar na nossa vida!
Até agora, qual o maior aprendizado da tua experiência no exterior?
Até agora, qual o maior aprendizado da tua experiência no exterior?
No Brasil, eu tinha a impressão de que a cultura e as pessoas nos pressionavam a viver para a nossa profissão. Nunca era o suficiente, todos estavam correndo atrás do tempo. Aqui eu vejo uma ideia diferente, as pessoas conseguiram achar o equilibrio. Elas tem o tempo de exercicio e de lazer e conseguem conciliar isso com o trabalho. É o que quero aplicar pra minha vida quando voltar.
Quais os teus planos futuros em relação ao intercâmbio?
Quais os teus planos futuros em relação ao intercâmbio?
Não sei ainda. Cada dia eu vejo que precisamos viver cada dia como se fosse o último. Então, agora, estou vivendo um dia de cada vez.
O que você diria para as pessoas que querem fazer um intercâmbio no Canadá?
O que você diria para as pessoas que querem fazer um intercâmbio no Canadá?
Que, com certeza, elas não vão se arrepender!
Gostou da experiência maravilhosa que Débora está tendo? Faça como ela e agende seu intercâmbio com a Conexão Canadá.
contato@conexaocanada.com.br
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
Nightmares Fear Factory
Entrando no clima do Halloween, conheça a Nightmares Fear Factory, atração localizada perto de Niagara Falls, conhecida por ser uma das melhores atrações de terror do mundo.
A Nightmares Fear Factory é uma casa supostamente mal assombrada. Durante seu passeio dentro dela, você é fotografado justamente nos momentos de susto, resultando em fotos super engraçadas, que são colocadas em um álbum online.
Confira algumas fotos:
Pelas fotos, o susto é mesmo de arrepiar, não? Saiba um pouco mais sobre essa atração visitando o site da mesma: http://www.nightmaresfearfactory.com/. E, claro, não deixe de conferir a Nightmares Fear Factory se estiver pelos arredores da Niagara Falls!
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Faça, no Canadá, seu curso preparatório para TOEFL e GMAT
Para aqueles que pretendem fazer um curso especializado ou mestrado no exterior, é importante saber que todo curso tem um processo de admissão específico, porém a maioria exige a nota do GMAT e algum teste que verifique a proficiência na língua inglesa, como o TOEFL.
O TOEFL (Test of English as a Foreign Language) é divido em quatro seções:
1. Leitura
A seção de leitura consiste de 3 a 5 textos longos e questões sobre esses, relativos a assuntos acadêmicos. Os estudantes respondem questões sobre as ideias principais, detalhes, inferências, reformulação de sentenças, inserção de sentenças, vocabulário, funções e ideias gerais.
2. Compreensão oral
Consiste de seis longas passagens e questões sobre essas passagens. As passagens consistem de dois diálogos entre estudantes e quatro leituras ou discussões acadêmicas. As questões pedem que o estudante determine as principais ideias, detalhes, funções, posicionamentos, inferências e organização geral.
3. Expressão oral
Consiste de seis tarefas, duas independentes e quatro integradas. Nas duas tarefas independentes, os estudantes devem responder questões pessoais sobre algum aspecto da vida acadêmica. Nas duas tarefas integradas de leitura, compreensão e expressão oral, estudantes devem ler uma passagem, ouvir outra passagem e falar sobre como as ideias das duas se relacionam. Nas duas tarefas integradas de compreensão e expressão oral, estudantes devem ouvir passagens longas e resumir e oferecer opiniões sobre as informações passadas. Espera-se que o estudante expresse suas impressões, explique as ideias e defenda opiniões de forma clara, coerente e acurada.
4. Expressão escrita
A seção de expressão escrita consiste de duas tarefas, uma integrada e uma independente. Na tarefa integrada, estudantes devem ler uma passagem acadêmica, ouvir outra passagem e escrever sobre como as ideias das duas passagens se relacionam. Na tarefa independente, o estudante deve escrever um ensaio pessoal.
Sendo assim, não esqueçam que um bom nível de inglês é o mínimo que você deve ter para fazer mestrado ou curso especializado no Canadá. Então, prepare-se! Estude inglês e entre em contato com a Conexão Canadá para marcar seu próximo curso preparatória para TOEFL e GMAT no Canadá.
terça-feira, 18 de outubro de 2011
Canada’s Best Places to Live 2011
Com a diversidade do Canadá, é natural fazer diversas comparações entre as cidades. Qual é a melhor para famílias? Qual a melhor para aposentados? Qual a melhor para os jovens? Qual a melhor?
Baseado em dados de 180 cidades canadenses, a revista de finanças MoneySense elegeu a melhor cidade para se viver no Canadá. Todas as cidades foram avaliadas de acordo com o clima, a prosperidade, a criminalidade, o acesso a cuidados médicos, trânsito, conforto, cultura e estilo de vida. Para ser eleita a melhor cidade, não é necessário obter alta pontuação em todos os quesitos avaliados. Basta manter a média.
Em 2011, pelo segundo ano consecutivo, Ottawa ganhou, alcançando 71,5 dos 105 pontos máximos. Que tal um intercâmbio na melhor cidade do Canadá?
Para saber quais outras cidades também são consideradas boas para viver ou conferir a matéria completa: http://www.moneysense.ca/2011/03/29/canadas-best-places-to-live-2011/
terça-feira, 11 de outubro de 2011
terça-feira, 27 de setembro de 2011
Kijiji, para acabar com os seus problemas!
Hoje a dica vai para aqueles que estão no Canadá e sentem falta de um "mercado livre".
Quer comprar ou vender algo? Quer arranjar um emprego? Quer comprar um carro? Ou até encontrar alguém bacana para sair?
Para salvar a sua vida, existe o Kijiji. (http://www.kijiji.ca/)
É lá que você vai encontrar tudo que precisa e um pouco mais, são os mais variados produtos e serviços! E o melhor: É FREE.
VÊ SE NÃO DEIXA DE CONFERIR.
E se ainda não foi pro Canadá, deixa a dica anotada aí, aposto que logo, logo você vai precisar!
segunda-feira, 19 de setembro de 2011
O Paraíso Entre Canadá e EUA
As mais famosas cachoeiras da América do Norte, situadas na fronteira entre Estados Unidos e Canadá, são chamadas de Niagára Falls, nome que tem origem na palavra iroquesa Onguiaahara, significando "Grande Trovão de Águas". Do lado americano, as Cataratas podem ser observadas por praças e caminhos ao longo do Prospect Park, onde também está instalada uma torre de observação. Perto dali, o caminho "Caverna dos Ventos" leva os turistas a um ponto de observação próxima das Cataratas Bridal Veil. Já do lado canadense, o Queen Victoria Park (Parque Rainha Victoria) possui vários jardins e plataformas que levam a um posto de observação, que oferece uma vista espetacular. Este parque também possui caminhos subterrâneos que levam a postos de observação, onde o turista possui a ilusão de estar dentro das águas caindo nas Cataratas do Niágara. O posto de observação localizado na Skylon Tower oferece a vista panorâmica mais alta das cataratas, bem como permite ao turista também ver - do lado oposto às Cataratas - a cidade de Toronto.
Apesar dos 52 metros de altura, muitas pessoas consideradas malucas da cabeça já tentaram descer as cataratas! Em 1901, Annie Edson Taylor, uma professora de 63 anos foi a primeira a tentar a façanha. Depois dela, 15 tentaram fazer a mesma coisa. Quem gosta de desenho animado, deve lembrar de um antigo episódio do Pica-pau, onde ele tenta descer uma catarata dentro de um barril, mas o segurança sempre o impede. Essa catarata, pra quem ainda não sabe, é a Niagára Falls. Confira no vídeo abaixo o episódio:
Se até o Pica-pau já deu um pulo por lá, porque você não? Só não tente descer as cataratas, hein? Hoje em dia, quem tenta fazer isso e sai dessa vivo, é preso!
Apesar dos 52 metros de altura, muitas pessoas consideradas malucas da cabeça já tentaram descer as cataratas! Em 1901, Annie Edson Taylor, uma professora de 63 anos foi a primeira a tentar a façanha. Depois dela, 15 tentaram fazer a mesma coisa. Quem gosta de desenho animado, deve lembrar de um antigo episódio do Pica-pau, onde ele tenta descer uma catarata dentro de um barril, mas o segurança sempre o impede. Essa catarata, pra quem ainda não sabe, é a Niagára Falls. Confira no vídeo abaixo o episódio:
Se até o Pica-pau já deu um pulo por lá, porque você não? Só não tente descer as cataratas, hein? Hoje em dia, quem tenta fazer isso e sai dessa vivo, é preso!
terça-feira, 13 de setembro de 2011
Anota aí!
Os motivos que podem fazer diferença na tua escolha do Canadá como destino de intercâmbio são vários: a qualidade de ensino, com high school, inglês, francês, graduação, etc; a facilidade para entrar no país; e, principalmente, as magníficas paisagens. E falando em belas paisagens... Tenho uma dica incrível para vocês!!
É o Canal Rideau, localizado em Ontário, que, devido a sua grande extensão de até 200km, corta várias cidades, como Ottawa, Smiths Falls, Merrickville, Westport, Battersea e Kingston. Considerado Patrimônio Mundial da UNESCO desde 2007, com diversas ruas arborizadas e trilhas, é considerado um importante ponto turístico da cidade. No verão de aproximadamente 17ºC, entre maio e setembro, o Canal torna-se navegável para turismo. Já no inverno, em consequência da neve, o Canal fica congelado com até 7 metros de profundida, impossibilitando a navegação, mas trazendo alegria para os adoradores da patinação do gelo e do hóquei. Isso porque, nessa época, que vai de dezembro até o início de março, o Canal transforma-se na maior pista de patinação do mundo, além de ser usada na prática de hóquei.
Rideau Canal, em Ottawa, com o Château Laurier ao fundo |
Canal Rideau no inverno, sendo usado como pista de patinação |
terça-feira, 6 de setembro de 2011
Brazilian Day Canadá
Com a intenção de comemorar o multiculturismo do Canadá, ontem, dia 5 de setembro, cerca de 80 mil pessoas prestigiaram o Brazilian Day Canada, em Toronto. A praça onde o evento foi realizado contou com a presença do brasileiro Serginho Groisman, que comandou a festa, e do grupo de samba e pagode Exaltasamba, que, como principal atração, empolgou o público.
Com música, dança e comida brasileira, o BDC é uma ótima pedida para os intercambistas que estão por lá, mas querem matar um pouco da saudade. Então, se você perdeu esse ano, marque seu intercâmbio e prepare-se para a próxima edição!
quarta-feira, 31 de agosto de 2011
Mente aberta e mochila nas costas
O assessor de investimentos Tael Preczeski, 29 anos, percebeu a necessidade de ser influente na língua inglesa de uma vez por todas, como também poder colocar em seu currículo essa experiência que faz toda a diferença. O gaúcho conheceu a Conexão Canadá através de uma feira de intercâmbios e afirma que a empresa teve papel importantíssimo no planejamento da viagem: "foi a única agência que realmente teve a preocupação de me passar todas opções de viagem que se encaixavam no meu perfil".
Quando perguntado sobre o que motivou o gaúcho a escolher o Canadá como destino do seu intercâmbio, ele destaca diversos pontos importantes que são grandes diferenciais, como um bom custo benefício, uma língua livres de sotaques e vícios, um povo que é bem hospitaleiro (pois é basicamente formado por imigrantes) e outros dois fatos que Tael considera importantíssimos: "não haver tantos brasileiros como em outros países e o grande número de oportunidades de emprego e de estágios em todas as áreas diferentemente de outros países onde as oportunidades estão somente em sub-empregos".
Convicto do que queria, Tael afirma que não teve nenhum receio na hora de viajar, e que não teve tantas dificuldades para se adaptar no país. Tendo ido para Toronto, o ex-intercambista classifica a cidade como o "Rio de Janeiro" do Canadá, com praias no verão e montanhas nevadas no inverno, além de ser eleita uma das melhores cidades para se viver no mundo e a melhor da América. "Aproveitei muito no começo por ter ido no verão de lá, aliás esta é uma dica que dou sempre: ir para Canadá ou Europa no verão de lá porque é muito mais fácil a adaptação para o frio e você consegue aproveitar muito mais os passeios".
Descontraindo um pouco, perguntamos se Tael tinha passado por alguma situação engraçada ou embaraçosa, e ele diz "Sempre tem né?! Hehehe. Bom, tive uma logo quando cheguei". Após ter tomado algumas pichers (jarra) de cerveja, o gaúcho acabou se confundindo e pegou o último trem (1 hora da manhã) para o lado contrário de sua casa. "No final acabei no outro lado da cidade e tive que pegar um táxi. O problema foi achar este táxi sem celular e no meio do nada". Sem um fora desses, não tem graça estar em um intercâmbio.
Tael diz que o maior aprendizado que trouxe do intercâmbio foi a percepção de que com um bom inglês, ele era capaz de ir a qualquer lugar do mundo sem medo, pois saberia se comunicar na língua mais falada do planeta. E hoje isso trouxe bons resultados, não só pela língua, mas também pela experiência de vida. Tael conta que o intercâmbio deu a direção para a sua carreira, pois teve a oportunidade de estagiar na maior corretora de valores do Canadá, a Canaccord Financial, tendo como cargo Investment Advisor Assistant. "Lá comecei com um estágio de 3 meses e depois fui convidado para um trabalho temporário por mais 1 ano, e acabei ficando no final por 1 ano e meio".
Por fim, o ex-intercambista dá conselhos importantes para quem pretende realizar um intercâmbio no Canadá: "Tenha foco no que você quer, se você quer aprender inglês e trabalhar em um bom emprego lá fora você tem que se puxar. De preferência junte-se com pessoas que tenham o mesmo objetivo que você porque isto conta muito". Ele lembra também que é preciso ter mente aberta para novas experiências, como comida, por exemplo; não é porque não tem o arroz e feijão brasileiro de todo dia que você vai morrer. Permita-se viver o novo, e aproveite ao máximo seu intercâmbio.
Quando perguntado sobre o que motivou o gaúcho a escolher o Canadá como destino do seu intercâmbio, ele destaca diversos pontos importantes que são grandes diferenciais, como um bom custo benefício, uma língua livres de sotaques e vícios, um povo que é bem hospitaleiro (pois é basicamente formado por imigrantes) e outros dois fatos que Tael considera importantíssimos: "não haver tantos brasileiros como em outros países e o grande número de oportunidades de emprego e de estágios em todas as áreas diferentemente de outros países onde as oportunidades estão somente em sub-empregos".
Convicto do que queria, Tael afirma que não teve nenhum receio na hora de viajar, e que não teve tantas dificuldades para se adaptar no país. Tendo ido para Toronto, o ex-intercambista classifica a cidade como o "Rio de Janeiro" do Canadá, com praias no verão e montanhas nevadas no inverno, além de ser eleita uma das melhores cidades para se viver no mundo e a melhor da América. "Aproveitei muito no começo por ter ido no verão de lá, aliás esta é uma dica que dou sempre: ir para Canadá ou Europa no verão de lá porque é muito mais fácil a adaptação para o frio e você consegue aproveitar muito mais os passeios".
Descontraindo um pouco, perguntamos se Tael tinha passado por alguma situação engraçada ou embaraçosa, e ele diz "Sempre tem né?! Hehehe. Bom, tive uma logo quando cheguei". Após ter tomado algumas pichers (jarra) de cerveja, o gaúcho acabou se confundindo e pegou o último trem (1 hora da manhã) para o lado contrário de sua casa. "No final acabei no outro lado da cidade e tive que pegar um táxi. O problema foi achar este táxi sem celular e no meio do nada". Sem um fora desses, não tem graça estar em um intercâmbio.
Tael diz que o maior aprendizado que trouxe do intercâmbio foi a percepção de que com um bom inglês, ele era capaz de ir a qualquer lugar do mundo sem medo, pois saberia se comunicar na língua mais falada do planeta. E hoje isso trouxe bons resultados, não só pela língua, mas também pela experiência de vida. Tael conta que o intercâmbio deu a direção para a sua carreira, pois teve a oportunidade de estagiar na maior corretora de valores do Canadá, a Canaccord Financial, tendo como cargo Investment Advisor Assistant. "Lá comecei com um estágio de 3 meses e depois fui convidado para um trabalho temporário por mais 1 ano, e acabei ficando no final por 1 ano e meio".
Por fim, o ex-intercambista dá conselhos importantes para quem pretende realizar um intercâmbio no Canadá: "Tenha foco no que você quer, se você quer aprender inglês e trabalhar em um bom emprego lá fora você tem que se puxar. De preferência junte-se com pessoas que tenham o mesmo objetivo que você porque isto conta muito". Ele lembra também que é preciso ter mente aberta para novas experiências, como comida, por exemplo; não é porque não tem o arroz e feijão brasileiro de todo dia que você vai morrer. Permita-se viver o novo, e aproveite ao máximo seu intercâmbio.
terça-feira, 9 de agosto de 2011
I know you wanna be canadian!
Esse vídeo é divertidíssimo e traz vários motivos pra você conhecer o Canadá e querer ser canadense. A música tem uma pegada eletrônica e o clip é super bem produzido. Vale a pena conferir.
Dica da Felicitas :)
Dica da Felicitas :)
terça-feira, 28 de junho de 2011
Da "terra do fogo" ao gelo canadense
Com a chegada da Conexão Canadá, o Grupo Casil tem uma nova companheira. Aventureira e disposta à novas experiências, a argentina Felicitas Chaves, 27, conta para gente um pouco de sua vida. Nascida em Tierra del Fuego, na Patagonia, ela conta que o lugar é bem frio e as pessoas de lá tem um grande espírito amigável e acolhedor. “Quando completei 17 anos fiz um intercâmbio na Alemanha e com esta viagem se deu início a inúmeras aventuras!”, diz Felicitas que é formada em Relações Internacionais, onde cursou em Buenos Aires.
Sobre seu intercâmbio no Canadá, a argentina conta que foi difícil escolher o destino (o que é bem comum à todos que pretendem fazer seu primeiro intercâmbio). Ela conta que o que influenciou em sua decisão foi sua paixão por esportes de inverno e pela característica do povo canadense de ser calmo e pacífico. Outro ponto que a motivou escolher o país foi o inglês canadense. “Meu objetivo era melhorar o meu Inglês e os canadenses falam de uma forma muito clara, limpa e quase sem sotaque, o que facilita o processo de aprendizagem de uma nova língua.” Felicitas conta que fez uma pesquisa e descobriu que Vancouver havia sido eleita pela UNESCO várias vezes como o melhor lugar do mundo para se viver.
No começo, a argentina trabalhou em um coffee shop fazendo crepes. Ela diz que acha que foi um bom começo, pois conheceu gente na mesma situação que ela, além de ajudar na aprendizagem da língua e auxílio nos gastos. Depois dessa experiência, e com um inglês fluente, Felicitas passou a trabalhar em uma empresa que organizava congressos (área em que ela já tinha experiência) e ficou 6 messes na organização do Congresso Mundial de Medicina Estética.
“Tudo é um processo de aprendizagem. Estar sozinho ou acompanhado significa aprender a movimentar-se em um contexto novo, e isto somado ao aprendizado de uma nova língua é tudo um desafio!”, conta ela, que conviveu com pessoas da Mongólia, Finlândia, Brasil, Japão, Canadá e Coréia. Felicitas diz que o Canadá a ensinou principalmente a tolerância e o respeito ao próximo, além de se virar sozinha, a trabalhar em um idioma diferente com pessoas de culturas diferentes. Isso é o perfeito resumo de um bom intercâmbio.
Felicitas diz que uma das vantagens de se realizar um intercâmbio no Canadá é que o país oferece oportunidades em todos os campos. “Me arrisco a dizer que o Canadá hoje é como os Estados Unidos nos anos 80 e 90 onde a oferta de emprego e oportunidades de estudo estavam abertas a todos que o procuravam”.
Sobre situações engraçadas, Felicitas lembra que costumava falar com seu namorado, que é brasileiro, em portunhol e inglês e sempre perguntavam que língua eles falavam. “Nós acabávamos misturando todas as línguas e só quem entendia éramos nós!”. Agora morando no Brasil, a argentina conta que está aprendendo muito com esse “jeitinho brasileiro” único.
A história de como Felicitas conheceu o Grupo Casil é engraçada. Quando veio para Porto Alegre e estava à procura de emprego, um amigo que também mora na cidade, mas estava em uma viagem em Buenos Aires, a avisou por e-mail que tinha lido nos classificados de um jornal que tinha levado na viagem, que a Conexão Canadá tinha uma vaga de emprego. Ao mostrar para o namorado que tinha surgido essa oportunidade em uma agência de intercâmbios, ela descobriu que o Grupo Casil era a mesma empresa da qual ele tinha viajado e conhecia todos.
Converse com Felicitas adicionando o MSN conexaocanada@hotmail.com e tire suas dúvidas sobre esse destino fantástico, de um país que oferece todo o suporte para o intercambista que pretende trabalhar e ter uma boa vivência no idioma.
Assinar:
Postagens (Atom)