quinta-feira, 10 de maio de 2012

Made in Canada: Lojas de Departamentos & Afins.

O segundo post "Made in Canada" traz lojas as principais lojas de departamentos do Canadá que você não pode deixar de conhecer.

• CANADIAN TIRE
Dizem ser uma das lojas que define o país. Voltado ao setor automotivo, esportes em geral e produtos para o lar e jardim. Boa opção para quem precisa renovar as ferramentas da casa.
http://www.canadiantire.ca


• DOLLARAMA
Presente em Ontario e Quebec, essa loja de $1 dólar é paizão nacional dos locais e dos turistas. Impossível perder a oportunidade de comprar várias lembrancinhas baratinhas e legais para a família e amigos do Brasil.
Produtos com preço acima de C$1 (máximo C$2) são marcados na embalagem.
http://www.dollarama.com


• FUTURE SHOP
Sonho de consumo dos amantes de produtos eletrônicos. Se perca entre as televisões, computadores, câmeras digitais, DVD's, etc. O único problema vai ser passar pela alfândega sem deixar vestígios. hehehe
http://futureshop.ca/



• INDIGO BOOKS AND MUSIC
Rede de livrarias encontrada nas 10 províncias canadenses.
Gostosa opção para ser um livro ou revista, escolher uma lembrança na sessão de presente, ou simplesmente parar para um cafézinho, já que muitas franquias contam com a presença do Starbucks em suas premissas.
http://chapters.indigo.ca/


• THE BAY
Uma das maiores lojas de departamento do país, ela foi fundada em 1670 e está ligada a história do Canadá assim como a companhia. Há setores de roupas de marca, cama, mesa & banho, presentes para casa, cosméticos, malas, entre outros. Aproveite as frequentes promoções para fazer as comprinhas, pois ela costuma ser cara.
http://hbc.com/


• WINNERS
Apesar da marca atualmente pertencer ao grupo americano TJX's, a Winners se destaca por vender roupas de marca a preço de outlet. A tarefa de procurar uma blusinha ou uma calça não é fácil, mas para quem gosta e tem tempo, tudo pode ser uma grande diversão (especialmente para o bolso).
Outros produtos como calçados, eletrônicos, malas, bolsas e brinquedos podem ser encontrados por preços excelentes.
http://winners.ca/


Mais um "Made in Canada" AMANHÃ. Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário