quinta-feira, 22 de março de 2012

Programas IMPERDÍVEIS em Vancouver!


• Aquário de Vancouver 
Fica dentro do Stanley Park. Uma boa chance de conhecer os dois ao mesmo tempo. Para estudantes tem desconto, só mostrar a carteirinha da escola.


• Grouse Montain 
Em dias de céu azul, em qualquer estação do ano, vale a pena fazer uma caminhada e subir até o topo da montanha para tirar belíssimas fotos lá de cima. Para os preguiçosos, dá pra subir de gôndola e custa certa de CAD 28,00 o trecho de ida e volta.
No topo além das lojinhas, dá pra ver os ursos, na primavera e verão você pode vê-los em grandes cercados junto dos alces. Durante o período de inverno, dá pra patinar no gelo em um ice rink formado por um lago congelado, além de poder esquiar ou praticar snowboarding.


• Capilano Suspension Bridge
Ponte muito famosa em Vancouver e que corta duas montanhas, com um rio enorme embaixo. Tem desconto para estudantes e custa cerca de CAD 30,00. Além da famosa ponte, dá pra andar nas árvores, por uma construção muito segura. Para chegar lá, só pegar o ônibus 236 que sai da Waterfront Station.


• Lynn Canyon Bridge 
Uma versão menor da Capilano, porém é de graça. Além da ponte, dá pra subir pela trilha até o pequeno lago que se forma perto da escadaria. Um lugar muito bonito, porém, com muitos relados de ursos durante a primavera e verão.


• Visitar à Chinatown
Isso mesmo. Tem uma Chinatown em Vancouver. Além das lojinhas de 1 dólar, você vai encontrar alguns jardins chineses para caminhar.


• Assistir um jogo de Hockey
Canadá é sinônimo de hockey no gelo e Vancouver possui dois times - Canucks, liga profissional e os Giangs, liga júnior. Para conferir os Canucks, a brincadeira sai por volta de CAD 80,00 e os Giants por volta  de CAD 15,00. Vale a pensa ir pela diversão!


• Assistir shows no estádio dos Canucks 
Vale a pena assistir shows por lá, pois além de uma excelente infra-estrutura, os shows são muito baratos.


• Conhecer o IMAX
O IMAX é muito legal para assistir filmes em 3D. E aproveitando a visita ao IMAX, vá andando para a sua esquerda e conheça Gastown e o relógio que funciona à vapor. Há alguns restaurantes muito bons por ali.


• Comer um hamburger no Red Robin
O hamburger do Red Robin é incrível! Ele fica na esquna da Robson St com a Thurlow St, subindo. Além disso, a cerveja é bem gelada e vem na pitcher, que é uma jarra enorme.


Tá afim de conhecer todos esses lugares incríveis??? Faça contato conosco e agende a sua viagem!
contato@conexaocanada.com.br
@conexao_canada

Nenhum comentário:

Postar um comentário